Derreter a gordura acumulada

Lace primeira coisa e você vai aumentar suas chances de se exercitar hoje tríplice. Um estudo de 500 pessoas no Mollen Clínica, medicina preventiva e centro de bem-estar, em Scottsdale, Arizona, descobriu que 75 por cento das pessoas que trabalharam pela manhã, fiz isso com regularidade, em comparação com apenas a metade da tarde de exercícios e de um quarto de pós-trabalho multidão. ]


No início do dia, você tem o menor número de desculpas para ignorar exercício", diz clínica fundador Arthur Mollen, fazer. Não acordar cedo o suficiente, é claro, é a principal delas. "Limite usando o botão "soneca" para apenas cinco minutos para que você não caia em um sono profundo novamente," Dr. Mollen aconselha. Bónus! Você vai ir para o trabalho sentindo-foco.

Um estudo recente da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign descobriu que 20 minutos de exercício aeróbico moderado aumento da concentração, compreensão de leitura, e a função cognitiva. Em vez de ir de zero a 60 suor para fora as calorias, considere isto: Fazendo uma rápida escultura de rotina de pré-cardio poderia aumentar a quantidade de gordura derreter. 

Derreter a gordura acumulada

Exercícios em um estudo da Universidade de Tóquio, que vão de bicicleta dentro de 20 minutos de levantamento de pesos aproveitado mais as suas reservas de gordura do que aqueles que descansou mais ou não tom. A empresa, em seguida, gravar a ordem também é bom para o coração: as Artérias endurecer durante o treinamento de resistência, aumento da pressão arterial, mas um cardio caçador, tais como a 20 minutos de executar contraria estes efeitos e agiliza suas artérias' voltar ao normal, explica Rohit Arora.


Presidente da cardiologia no Chicago Medical School. Além disso, o treinamento de força "tem a coordenação e a boa técnica, de modo a obter mais fora do que se você vir a ele fresco", diz Kent Adams, PhD, diretor do Laboratório de Fisiologia do Exercício da Universidade Estadual da Califórnia, da Baía de Monterey. "Entretanto, o cardio é um rítmica, de baixa qualificação atividade que é o mais fácil dos dois para fazer uma cansado estado", diz Adams. 

Exercícios

Terminado tonificação e pronto para começar suado? Arma um pouco para uma maior arma. Exercícios de alta intensidade, aumenta a liberação de hormônios de crescimento, que a mobilizar a gordura para ser usada como combustível, além disso, ele faz com que seu metabolismo a ficar elevados cerca de 10% a 15% acima de sua linha de base, então você está queimando mais gordura por várias horas pós-treino", diz Arthur Weltman, PhD.

Diretor do Laboratório de Fisiologia do Exercício na Universidade da Virgínia em Charlottesville. Em outras palavras, se você trabalhou fora de 300 calorias durante a sua sessão, você poderá obter um bônus de gravação de cerca de 45 calorias mesmo depois de toweled fora. A net o efeito, a vara, a uma velocidade que você considere desafio.


Em um período de 16 semanas de estudo que Weltman realizado com mulheres obesas, aqueles que trabalharam para fora o que sentia de alta intensidade (de uma caminhada rápida ou corrida na maioria dos casos), três dias por semana e em baixa intensidade para dois talhados de uma polegada e meia mais de cintura do que os de baixa intensidade-só grupo. 

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