O que é espasmo muscular

Cerca de 80 por cento da população dos EUA terão dor nas costas em algum momento de suas vidas, de acordo com a American Chiropractic Association. Uma volta espasmo é a contração involuntária ou enrijecer os músculos da parte inferior das costas. A condição varia de pouco frequente, com um desconforto leve a crônica com a dor severa que o torna difícil de se mover.

De volta espasmos normalmente pode ser tratada de forma eficaz, sem cirurgia. Alguma intervenção pode ser necessária, se a dor está relacionada a problemas do nervo na espinha. CAUSAS De volta espasmos pode ser o resultado de lesões de músculos, tendões e ligamentos na parte de trás, ou eles podem ser relacionadas a mais graves condições médicas. 

Levantamento de peso é uma causa comum de volta espasmos. Qualquer atividade que coloca tensão excessiva nos músculos e ligamentos na parte inferior das costas pode causar uma lesão. Esportes como o futebol e o golfe pode levar à volta espasmos, porque eles exigem que a parte de trás transformar de repente e repetidamente. 

Os músculos das costas podem ser mais vulneráveis se você tem músculos abdominais fracos, que ajudam a suportar a parte de trás. Fraco ou rigidez de músculos na parte de trás em si pode ser ferido mais facilmente do que os músculos que são mais fortes e mais ágil. 

Diagnóstico


O seu médico pode pedir um raio-X para procurar por sinais de artrite ou fratura óssea. 

Eles podem também ordenar a ressonância magnética (RM) ou tomografia computadorizada (TC) para obter um melhor olhar para os músculos e outros tecidos moles. Estas análises podem também ajudar a identificar possíveis problemas com os discos ou com suprimento de sangue para a área afetada. 

Você pode ajudar seu médico a chegar a um diagnóstico preciso, explicando os seus sintomas em detalhe. Estar pronto para discutir: Certifique-se de informar o seu médico se você começou a ter espasmos, depois de uma lesão desportiva ou depois de alguma outra atividade física, como móveis. Que pode ajudar a determinar se os espasmos estão sendo causados por uma lesão muscular.

Tratamentos

Se o seu espasmos começam depois de uma lesão ou de uma atividade que enfatizou os músculos, tente alternância de gelo e calor em sua volta. O gelo vai ajudar a reduzir a inflamação e o calor pode ajudar a melhorar o fluxo de sangue. Medicamentos como os antiinflamatórios não-esteróides (Aines) e relaxantes musculares podem ajudar a aliviar os sintomas, enquanto os músculos se curar. 

A investigação sustenta que o músculo afrouxamento fornecer significativo alívio da dor em curto prazo de espasmos musculares. Injeções de uma medicação anti-inflamatória (cortisona), também pode ajudar. Mas há efeitos colaterais potenciais com toda medicação. Pergunte ao seu médico sobre os riscos e benefícios dessas injeções. 

O tratamento quiroprático pode ajudar, mas certifique-se de consultar um médico para ter sua condição diagnosticada corretamente primeiro. Fisioterapia para ajudar a fortalecer as costas e músculos abdominais geralmente é recomendado, enquanto que os músculos são saudáveis o suficiente para o exercício.

Comentários