Os pôneis

Americana em Miniatura, animais, biologia, da raça, do Cáspio, eqüinos, a altura do cavalo, Islandês, mane, Morgan, pônei, zoologia id você nunca pergunte para um pônei para o seu aniversário? Em um momento ou outro, a maioria das crianças vai pensar que ele gostaria de receber um pônei como um presente. Claro, pôneis exigem muito espaço e cuidado, de forma a maioria dos quintais realmente não são bons lugares para se criar um pônei.


Muitos de vocês podem ter acabado com um brinquedo em vez de pônei! Quando a maioria de nós ouve a palavra "pônei" achamos que a de um cavalo pequeno. Na verdade, não é incomum para as pessoas a acreditar que um pônei é simplesmente um cavalo jovem que não tem crescido para a maturidade ainda. A verdade, porém, é que os pôneis e cavalos não são duas fases de desenvolvimento de um único animal. 

O animal

Eles são realmente diferentes, embora relacionados e bastante semelhante, as criaturas. Pôneis permanecem pequenas quando estão totalmente crescido. Todos os tipos de cavalos são conhecidos como equídeos. Equinos especialistas em medir a altura de animais nas unidades de medida chamada de mãos. Uma mão é de cerca de quatro polegadas, que é uma média de largura de uma mão humana. A principal distinção entre pôneis e cavalos é a altura. 


Um cavalo é geralmente considerado um dos equídeos que pelo menos 14.2 as mãos (ou cerca de quatro metros, dez centímetros) de altura. Um pônei, por outro lado (trocadilho totalmente a intenção!), é um eqüino menos de 14.2 mãos. Este não é um preto-e-branco regra, no entanto. Há cavalos a menos do que 14.2 mãos de altura, e há pôneis que são mais altos do que 14.2 mãos. Por quê? A resposta é que, pôneis e cavalos são diferentes em outros aspectos importantes, além de sua altura. 

Mini cavalo

Pony raças, além de ser menor do que cavalos, têm outras características que as tornam diferentes de cavalos de raças. Pôneis e cavalos têm diferentes conformações. Isso significa que eles têm diferenças em suas estruturas ósseas, músculos e todo o corpo proporções. Por exemplo, os pôneis tendem a ser atarracado e forte para o seu tamanho) do que cavalos. Eles são mais tolerantes ao frio e ter boa resistência, o que os torna um bom trabalho cavalos. Pôneis também tendem a ser muito inteligente. 


A partir de um ponto de vista humano, isto significa que os pôneis podem ser mais teimoso do que um cavalo. Fisicamente, pôneis, geralmente, têm mais espessa manes e casacos que ajudam a protegê-los do frio. Eles têm pernas mais curtas e mais largas baús, bem como mais pesado ossos, pescoço mais grosso e mais curto cabeças. Da mesma forma, há de cavalos de raças que não cresce mais alto do que 14.2 mãos, que ainda não compartilham as mesmas características de pôneis. Exemplos destas raças incluem Cáspio, American Miniatura, Morgan e o Islandês cavalos. 

Apesar de sua menor estatura, estes equídeos são considerados cavalos, porque eles são bastante diferentes dos pôneis. Amanhã Maravilha do Dia pode deixá-lo de verde com inveja, mas esperamos que não como você vestir o pônei se você tivesse um? Saltar em linha para jogar My Little Pony dress up jogo e decorar o seu pônei de qualquer maneira que você quiser! Como você aprendeu, existem algumas raças de cavalos que são, especialmente, as pequenas (como pôneis), mas ainda são considerados cavalos.

Comentários