A conta do Gmail

Como faço para impedir alguém de usar minha conta do Gmail? valeria e outros leitores acham que as pessoas estão utilizando sua conta do Gmail sem permissão. Para bloqueá-los, existem vários passos de segurança para tomar eu acho que alguém gmail entrar que eu sei que tem invadido minha conta do Gmail esta é uma bd legislação questão relativamente comum outros exemplos recentes incluem.


Alguém está usando minha conta do Gmail para roubar meus dados em um jogo como faço para me livrar dele?", a partir de Rodimus Espírito, e "a Minha filha está usando minha conta do Gmail como faço para parar?" Eu não me lembro de obter essas consultas sobre outros serviços de e-mail. Podem ser e-mails na pasta de mensagens Enviadas que você gmail entrar não escreveu, que os hackers podem cobrir seus bd legislação rastros por eliminar cópias de e-mails enviados.

A tecnologia

No entanto, a recepção de e-mails não são um indicador. Eu já tinha e-mails do Instagram, GoCompare, Barclaycard de Negócios, gmail entrar a Apple, Prattville YMCA e muitas outras organizações, onde pessoas entraram para o meu endereço do Gmail, provavelmente por engano. Isso não significa que eles acessaram minha conta. A melhor maneira de saber se alguém tem usado a nossa conta é para rolar para bd legislação baixo na caixa de entrada do Gmail e olhar para a "Última atividade da conta" no canto inferior direito. 

 Bd Legislação

Clicando em Detalhes produz uma tabela que mostra como alguém acessou a conta (navegador, celular, POP3, etc), o seu endereço IP, a data e a hora. Você deve reconhecer as sessões que não são seus. Na verdade, o Gmail irá, por bd legislação padrão, notificá-lo de qualquer atividade incomum. Você pode receber um alerta se você fizer logon com um novo dispositivo ou de um país diferente. Esses alertas podem ser irritantes, mas eles aumentar gmail entrar  sua segurança. 

O Gmail

Você também pode verificar o Recentemente utilizados dispositivos de página, que lista todos os computadores, telefones e tablets usados nos 28 dias anteriores. Novamente, deveria ser óbvio, se algum deles não são seus. Verifique as Configurações há maneiras simples de leitura de alguém de e-mails sem deixar marcas evidentes. Estas são controladas bd legislação a partir do Gmail Configurações, que você pode encontrar clicando na gmail entrar roda dentada no canto superior direito.


Na página Configurações, clique em Contas e Importação e vá para a penúltima entrada: "Conceder acesso à sua conta". Alguém poderia clique em "Adicionar uma conta de email", insira um outro endereço do Gmail e acessar seus e-mails a partir dessa conta. Eles podem manter esses e-mails marcados como não lidos, mesmo se eles já leram. 

O avanço

De seguida, clique em Encaminhamento e POP/IMAP e reveja a secção de topo no encaminhamento de email serviços de e-mail permitem que os usuários para encaminhar todos os e-mails recebidos para outro endereço de e-mail, e eu acho gmail entrar que bd legislação todos deveriam fazer isso. Eu tenho o Gmail para a frente todos os meus e-mails para minha conta Microsoft Outlook.com.


Como resultado, eu ainda posso ler e responder a e-mails, mesmo se o Gmail é inacessível. Além disso, se o Gmail bloqueado-me, eu gostaria de ter cópias de e-mails que remonta a abril de 2004. Sua conta bloqueada? Todos não gmail entrar pode ser perdido. Foto: Graham Turner para o Guardian então, se você pode acessar de alguém caixa de correio, você pode configurar o encaminhamento de email para um endereço que você controle, e bd legislação eles provavelmente nunca verá.

Comentários