Como aumentar a massa magra mais fácil

Como Aumentar A Massa Magra Do Corpo a massa magra do corpo não é apenas agradável ao olhar, mas também significa saúde, juventude e vigor. Então, vamos começar a falar sobre como você pode aumentar a sua massa corporal magra!


o corpo magro massFirst de todos, se alguém tem conhecimento de por que é uma boa idéia para aumentar a massa magra do corpo para si, então aqui está a resenha. Menos gordura corporal e mais músculos você tem, maior será a sua taxa metabólica vai ser.

As calorias

Na verdade, se você está tentando perder peso, sabe quando você perder gordura, não "magicamente" se transformar em músculo; é preciso trabalhar. Estou aqui para dizer a você como! Existem tabelas para que o ideal percentagem de gordura no corpo deve ser. No entanto, eu tendem a ir pelo "visuais." Por exemplo, eu considero como o vestuário se encaixa e o quanto de gordura em torno de sua barriga, você pode apertar ou não; "não", o que é um bom sinal!

De qualquer forma, a libra de gordura em repouso queima cerca de 2 cal/dia. Por outro lado, o quilo de músculo em repouso queimaduras de 50 a 75 cals/dia. Assim, você pode ver como a alteração de sua gordura para o músculo relação e o aumento da massa corporal magra vai ajudar você a perder peso.


Para não mencionar, mantê-lo desligado também. Vamos falar sobre o básico primeiro, e então eu vou lhe dar todos os suplementos para ajudar você a acelerar a sua massa corporal magra "corpo " projeto"! Para a saúde e redução do peso corporal e gordura, a primeira coisa que você precisa fazer é limpar a sua dieta. Em fast food ou alimentos processados é mais sobre como você come, em seguida, de quanto você come.

Aumentar a massa

Se você seguir este blog e site, espero que você tenha a sua cópia gratuita dos anti-inflamatórios plano de dieta. Se não, por favor entrar esta como ele será imediatamente colocá-lo no caminho para aumento de massa magra. Mesmo se você não quiser perder peso, mas é só colocar na massa corporal magra, você precisa "comer limpo", e isso é como fazê-lo. Também, não acho que super restringindo carboidratos vai ajudar a causa.

Para explicar, o seu corpo vai quebrar a PROTEÍNA se ele é executado fora de carboidratos para a energia antes de ir para a gordura. A Ingestão De Proteína E Tipos De Proteína a sua média de secretária-dependente masculino requer apenas de 0,36 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia.


Adicionar a massa magra do corpo, geralmente entre 0,7 e 0,8 gramas de proteína por quilo de peso corporal é necessária. Se você já foi atirando para um grama de proteína por quilo de peso corporal ou mais, você é mais do que um exagero.

Massa magra

Em suma, o seu corpo não será capaz de processar essas calorias extras. Como resultado, as calorias que acabará a apenas uma coisa a gordura. Além disso, essa quantidade de proteína é a tensão em seus rins SE você tiver qualquer renais pré-existentes de questões.


Agora, para o "chocante" a verdade sobre como o seu corpo a usar certos tipos de proteína a maioria dos bodybuilders são ensinados  no entanto, a forma mais eficiente de obter a proteína que converte muito bem a massa muscular magra é a melhor proteína de soro de leite em pó, que é um concentrado, e NÃO um isolado, que pode ser feita em um shake de proteína é verdade, por que é o melhor de proteína muscular.

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