Efeitos da morfina

É responsável por 8 e 14 por cento do ópio do peso seco. Os médicos têm utilizado a morfina para preparar seus pacientes antes da cirurgia ou para tratamento de dor crônica desde o tempo do Império Bizantino, e é usado ainda hoje. Apesar de sua ampla utilização, a morfina longa história na comunidade médica tem sido cheio de controvérsia. 

A droga é considerada anexo II-nos Estados Unidos, o que significa que ele está clinicamente aceitável para uso, mas com restrições severas devido a sua natureza altamente viciante. A natureza viciante da morfina e de outras drogas como ele apresenta um enorme problema. 

Mesmo com os atuais regulamentos do governo, estudos como este a partir de 2015 Revisão Anual de Saúde Pública documento o aumento na prescrição de opiáceos abuso, que foi mais do que quadruplicado desde o início do século 21. Mas não exatamente como a morfina conseguem atrair tantas pessoas? 

Efeitos principais

A resposta encontra-se no nível celular, e a maneira em que a morfina afeta o corpo e a mente. Como A Morfina Você Recebe Alta A morfina normalmente é injetado na corrente sanguínea através de uma seringa (no ilícito de cenários) ou IV gotejamento. A droga é absorvida para o sangue e transportados para outros órgãos do corpo, onde ele afeta os receptores específicos do sistema nervoso. 

Estes receptores irá desencadear diferentes respostas com base no que eles fazem no corpo. Alguns dos receptores que afeta a morfina são m 1-receptores, causando analgesia (incapacidade de sentir dor) e euforia; m 2-receptores, causando sonolência e confusão mental; k-receptores, fazendo com que disforia e leve depressão respiratória; e d-receptores, causando delírios e alucinações.

Dependendo da dose e da sensibilidade aos medicamentos, uma morfina alta pode durar de 1,5-7 horas. O mais proeminente efeito da morfina é a euforia e a uma redução efectiva dos problemas crônicos de dor, uma sensação de que o psicólogo John B. Murray comparada a "uma lobotomia pré-frontal" em 2016 problema da igreja Católica Advogado. 

Euforia

É esta sensação de prazer (muitas vezes uma pausa a partir da condição dolorosa que recebeu uma prescrição de morfina), que contribui para o grande número de pessoas que o abuso e mesmo overdose de morfina a cada ano. 

Os Sintomas de uma Morfina Alta A American Society of Addiction Medicine relatado em 2016 que o 20,5 milhões de Americanos sofrem de um transtorno de dependência daquele ano, 2 milhões sofria de um vício em analgésicos como a morfina. 

Se uma pessoa tem uma legítima receita para a morfina, o vício é uma perigosa possibilidade de que pode seguir um grave acidente de carro ou outro de dor crônica, condição, se o paciente usar não é monitorado cuidadosamente.

Seu amado pode também apresentar outros efeitos secundários de curto prazo, tais como apatia, náusea, coceira na pele, e alucinações. Existem também alguns mental e comportamental sintomas que podem indicar que a morfina abuso.

Comentários