O que é uma importação

As importações de bens e serviços estrangeiros comprados por residentes de um país. Moradores incluir os cidadãos, as empresas e o governo. Não importa o que as importações são ou como eles são enviados. Eles podem ser fornecidos, enviados por e-mail, ou até mesmo de mão-transportados na bagagem pessoal em um avião. Se eles são produzidos em um país estrangeiro e vendido para residentes nacionais, eles são as importações. 


Até mesmo o turismo de produtos e serviços são as importações quando você viajar para fora do país, você está importando qualquer um lembranças que você comprou na sua viagem. As importações e o Déficit do Comércio se um país importa mais do que exporta corre-se um déficit comercial. Se importa menos do que as exportações, que cria um excedente comercial. Quando um país tem um déficit comercial, ele tem de pedir emprestado de outros países para pagar extra para as importações. É como uma casa que está apenas começando. 

Como funciona

O casal tem que pedir emprestado para pagar por um carro, casa e mobília. O seu rendimento não é suficiente para cobrir as despesas necessárias para melhorar seu padrão de vida. Mas, como o jovem casal, de um país não deve continuar a tomar emprestado para financiar o seu défice comercial. Em algum momento, uma economia madura deve se tornar um exportador líquido. Nesse ponto, um superávit comercial é mais saudável do que um déficit. Por quê? Primeiro, as exportações aumentam a produtividade económica, medida pelo produto interno bruto. 


Eles criam postos de trabalho e aumento de salários. Nas democracias, os moradores estão mais propensos a votar em seus líderes nacionais. Em países sem um líder eleito, significa que há menos probabilidade de uma revolução. Segundo, as importações de fazer um país dependente de outros países, o poder político e econômico. Isso é especialmente verdadeiro se as importações de produtos básicos, tais como alimentos, petróleo e materiais industriais. 

É perigoso, se ele se baseia em uma potência estrangeira para manter a sua população fed e suas fábricas de zumbido. Os Estados Unidos sofreu uma recessão, quando a OPEP embargado suas exportações de petróleo. Terceiro, os países com elevados níveis de importação deve aumentar suas reservas em moeda estrangeira. É assim que eles pagam para as importações. Que podem afetar a moeda nacional valor, inflação e taxas de juros. Quarta, empresas nacionais têm de competir com as importações. As pequenas empresas que não podem competir irá falhar. 

Como faz

Uma vez que criam 70 por cento de todos os novos postos de trabalho, que vai afetar o emprego. Cinco, as exportações de ajuda doméstica, as empresas ganham uma vantagem competitiva. Através de exportar, eles aprendem a produzir uma variedade de global-exigiu bens e serviços. Quatro Formas De Aumentar As Exportações Países países, muitas vezes, aumentar as exportações, aumentando o proteccionismo comercial. 


Que se isola de suas empresas a partir de competição global por algum tempo. Eles aumentar as tarifas (impostos) sobre as importações, tornando-os mais caros. O problema com esta estratégia é que outros países em breve retaliar. Uma guerra comercial dói o comércio global a longo prazo. Na verdade, esta foi uma das causas da Grande Depressão. Como resultado, os governos são mais susceptíveis de fornecer subsídios para as suas indústrias.

Comentários