A moeda Bitcoin e os valores

A maioria dos compradores de cryptocurrency estão apostando que o preço de qualquer tipo de "moeda" que comprar vai aumentar em valor drasticamente no entanto, o objectivo final de muitas moedas digitais, não é permanecer altamente voláteis de ativos para investidores especulativos, mas de oferecer uma alternativa viável descentralizada alternativa ao sistema atual de dinheiro.


A maioria não vai chegar a este objetivo. Alguns têm falta de capacidade técnica para processar transações suficientes, todos continuam a ser altamente volátil, e há, em seguida, legislativa e psicológica barreiras em seu caminho há também uma enorme quantidade de concorrência.

A moeda

Garrick Hileman, que detém posições na London School of Economics e da Universidade de Cambridge, e especializou-se em sistemas monetários, disse que havia uma diferença significativa entre a moeda e o dinheiro. Muitas coisas na blockchain terra satisfazem a definição de moeda", disse ele. "Cryptocurrencies tais como a Bitcoin e Litecoin fazer funcionar como um meio de troca, você pode comprar coisas com elas, apesar de relativamente poucos os varejistas aceitá-los.

Eles não armazenar o valor do dia-a-dia, embora eles são muito voláteis, e o fato de que eles podem perder o valor tão rapidamente é uma grande interrogação. Para que algo tornam-se dinheiro, argumenta ele, obriga-o a assumir como "unidade de conta", além de funcionar como um meio de troca e armazenamento de valor. A unidade de conta é a unidade na qual bens e serviços são fixados o preço em um determinado país, como a libra da grã-Bretanha.


Mr Hileman disse que este era onde cryptocurrencies "realmente cair". A unidade de conta define a forma como pensamos sobre o dinheiro a maioria das pessoas não gostam de pensar em mais de uma moeda", disse ele. "Alguns argumentam que isso torna muito difícil para as novas moedas para tornar-se dinheiro, pondo de lado todas as questões técnicas e de volatilidade há, em seguida, instituições, tais como bancos centrais, que estão muito interessados em manter o controle da unidade de conta, para manter a política monetária.

O dinheiro

No entanto, ele acrescentou que, no futuro, "é o maior usuário de moeda pode não ser a gente já está mais do que 50pc do tráfego da internet é bots [processos automatizados] e você pode imaginar um fenômeno semelhante com a máquina-para-máquina de transações. As máquinas são felizes para pensar, porém, muitas moedas eles precisam pensar, para que eles pudessem ditar que a moeda ou as moedas de tornar-se dominante," ele disse.

A volatilidade também é uma barreira significativa para um cryptocurrency alcançar a adopção generalizada. Os compradores não querem segurar a moeda à frente de uma compra, quando ele poderia perder 90pc de seu valor de amanhã, e não quer gastar moeda que poderia obter 50pc em horas. Da mesma forma, os vendedores não querem aceitar uma forma de pagamento que pode cair no valor drasticamente uma vez que eles recebem.


Apesar disso, o Deputado Hileman disse volatilidade "tinha sido um recurso e não uma falha de cryptocurrencies, como enormes ganhos tinha "provou ser uma enorme mais-valia na obtenção de milhões de pessoas de usá-los no entanto, além da adoção inicial, destacou o argumento de Freidrich Hayek, o economista vencedor do Prêmio Nobel, que "o mais estável opção seria triunfo" em um mundo que muda a uma forma de dinheiro, sem um controle central.

Comentários