Como falar inglês mais rápido

Annabelle é parte do Conteúdo e equipe da Comunidade em SmileTutor, compartilhamento de conteúdo valioso para a sua própria comunidade e além. O idioma inglês é um dos requisitos essenciais para o funcionamento do mundo moderno. Além de ser apenas um elemento essencial do trabalho requisito, também é importante para encontrar o seu caminho em qualquer país do mundo, ocasionalmente brilhantes trabalhos de pesquisa na universidade, ou mesmo apenas compreender as configurações do seu smartphone.


As crianças aprendem línguas com mais facilidade do que os adultos e para a introdução de inglês em uma idade mais jovem é uma ótima maneira de evitar o estresse poderia fazer mais tarde. Além disso, as crianças são curiosas pequenos seres e não é difícil envolvê-los em uma atividade educativa enquanto você mantê-lo divertido.

O inglês

Durante o meu tempo na Universidade, conheci algumas pessoas que perfeitamente falavam uma língua estrangeira. Eu sempre fiquei com inveja deles, porque eles, em suas próprias palavras, não me lembro de realmente estudando-a como um sujeito eles só estavam expostos a ele. É claro que, às vezes, a exposição foi devido a viver no estrangeiro, mas a maior parte do tempo eles disse que ele veio simplesmente de assistir a desenhos animados, e com 20 anos de idade que foram quase ao nível do falante nativo.

A restrição da exposição de crianças à televisão (ou Netflix hoje em dia) para programas em que a única língua que não a nativa pode ser uma maneira brilhante para adquirir habilidades de língua estrangeira. O inglês é a de mais fácil acesso, muitos desenhos e filmes de animação são originalmente lançado. A partir de antigos filmes da Disney e moderno Pixar para o Cartoon Network e além, as opções são inesgotáveis e que você possa ter total autoridade sobre o que seu filho está assistindo. Finalmente, esta é também uma das raras atividades que dá aos pais a quebrar as crianças permanecem colados à TV para pelo menos um par de horas.


A língua inglesa não tem muito complicado de gramática, de modo que o principal luta para a maioria dos estudantes é o vasto vocabulário. É por isso que eu incentivar a aprendizagem que se concentra em conhecer mais palavras. Além de assistir filmes, no início, isso pode ser feito através de música, de músicas como As Rodas do Ônibus Ir redondo e Redondo, destinadas a crianças, a música moderna, destinada a alunos mais velhos. As músicas são repetitivas e incentivar a memorização.

A linguá

Depois que os alunos melhorem seu nível de inglês para o nível em que eles podem compreender a linguagem relativamente bem, audiobooks pode vir a calhar. Audiobooks utilizar um muito mais amplo vocabulário, e, geralmente, são mais úteis para um intermediário do aluno (é incrível o quão rápido as crianças podem aprender uma língua!). Músicas e livros áudio que podem ser ouvidos durante o deslocamento, ou como uma atividade relaxante à noite.


Para os pais, se eles falam a língua, eu gostaria muito de incentivá-los a ler para seus filhos em inglês, por isso é ainda melhor atividade que você se lembre com carinho. Independentemente da gramática não sendo o complicado como em algumas outras línguas, ele ainda é uma parte importante de inglês. A gramática é sempre ensinada em cursos da escola, mas, às vezes, que não parece ser o suficiente. Mais frequentemente do que o problema está sendo a dificuldade de conceitos gramaticais, a razão é criança um progresso lento, pode ser encontrado na inadequado de ensino.

Comentários