Os alimentos ricos em potássio



Aos alimentos ricos em potássio incluem vaca"s de leite, laranja, tomate, feijão, espinafre, banana, ameixas, e o iogurte. O dramático aumento na ingestão de potássio pode ter riscos no entanto, incluindo problemas cardíacos, portanto, qualquer alteração na dieta ou uso de suplementos deve ser discutido primeiro com o médico.

Leite de vaca também contém uma quantidade elevada de gordura saturada e colesterol, que têm sido associados a um risco aumentado de doença cardíaca. A vitamina D pode desempenhar um papel no crescimento celular regulamento e câncer de proteção. A pesquisa mostra que há um risco maior de morrer de câncer colorretal em locais geográficos que recebe a menor quantidade de luz solar.

O leite

O leite também contém vitamina D, que pode oferecer proteção similar o Instituto Nacional do Câncer (NCI) afirma que "os resultados da Pesquisa global de apoio a uma relação entre um maior consumo de cálcio e um menor risco de câncer colorretal." Eles note, no entanto, que os resultados dos estudos não têm sido sempre consistente.

O NCI também aponta para alguns estudos que sugerem que um aumento da ingestão de cálcio e a lactose a partir de produtos lácteos pode ajudar a prevenir o câncer de ovário e o câncer. Adequados de vitamina D, os níveis de apoio a produção de serotonina, o hormônio associado ao humor, o apetite e o sono. A deficiência de vitamina D tem sido associada com depressão, fadiga crônica, e PMS. Vaca"s leite e outros alimentos são, muitas vezes, fortificados com vitamina D.


Leite e construção muscular vacas leite é projetado para ajudar o bebê vacas crescer rápido, por isso faz sentido que os seres humanos que bebem vaca"s leite também podem massa rapidamente. Vaca"s o leite é uma fonte rica de proteína de alta qualidade, contendo todos os aminoácidos essenciais. Todo o leite também é uma fonte rica de energia na forma de gordura saturada, o que pode impedir que a massa muscular seja utilizada para produção de energia.

Os benefícios

A manutenção de uma boa quantidade de músculos é importante para apoiar o metabolismo e contribuindo para a perda de peso e manutenção do peso. Suficiente de proteína dietética é necessário para preservar ou aumentar a massa muscular magra. Proteínas lácteas podem suportar o crescimento muscular e reparação.


Hoje de acordo com a Nutricionista, uma análise de mais de 20 ensaios clínicos sugerem que um aumento da ingestão de leite pode aumentar a massa muscular e força durante o exercício de resistência em ambos jovens e adultos mais velhos.

Benefícios para o osso

Vacas leite não parece contribuir significativamente com a perda de peso uma análise de estudos que o aumento do consumo de vaca"s leite no curto prazo e sem restrição de calorias tinha o benefício para a perda de peso, com apenas modestos benefícios encontrados em estudos de longo prazo com restrição energética baixo teor de gordura do leite pode fornecer os benefícios do leite ao mesmo tempo que fornecem menos gordura.


Leite e osteoartrite osteoartrite do joelho atualmente não tem cura, mas os investigadores dizem que beber leite todos os dias tem sido associada à redução da progressão da doença sua pesquisa foi publicada no American College of Rheumatology Revista Arthritis Care & Research.

Comentários